notícia
Novo arco cirúrgico

25 de abril / 2021

No hospital Santo Antonio os investimentos em tecnologia não param, o nosso centro cirúrgico agora conta com um novo equipamento de arco cirúrgico. A aquisição do novo equipamento faz parte da renovação na qual o hospital tem investido para elevar ainda mais a qualidade de atendimento para todos os pacientes.

Unir a tecnologia a excelência hospitalar para proporcionar aos pacientes, diagnósticos e procedimentos cada vez melhores e precisos. O Cios Select é um arco cirúrgico móvel que irá atender a todas as necessidades cirúrgicas diárias do hospital, e irá proporcionar a nossa equipe médica ainda mais precisão às cirurgias, principalmente as ortopédicas e vasculares

O arco cirúrgico Cios Select é considerado um equipamento de última geração, ele conta com o diferencial de suportar até 50 minutos de fluoroscopia ininterrupta e garantir imagens em tempo real das estruturas internas de um paciente, além de oferecer:

  • Maior capacidade de armazenamento de imagens;
  • Menor radiação ao paciente e equipe médica;
  • Imagens digitais de alta resolução para guiar as cirurgias e tomadas de decisões com segurança;
  • Software exclusivo para cirurgias vasculares.
  • Dois monitores TFT com revestimento antirreflexo para exibição de imagens ao vivo e de referência fornecendo uma visão ideal para uma imagem de qualidade.

Para agendar sua cirurgia entre em contato pelo telefone ou whatsapp (15) 2101.0001

A nossa natureza é evoluir!

Tags:

diagnóstico hospital santo antonio investimentos tecnologia